Copa Paulista: EC São Bernardo tem duelo direto para garantir classificação à 3ª fase

Até pelas circunstâncias da tabela, o técnico Renato Peixe destacou a qualidade da Ferroviária e pediu atenção do elenco do Cachorrão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) - Em busca da classificação para a terceira fase da Copa Paulista, o EC São Bernardo já tem novo compromisso, nesta quarta-feira (18). A equipe, que não sabe o que é derrota há nove partidas, enfrenta a Ferroviária, às 15h, no Estádio 1° de Maio. O Cachorrão soma oito pontos contra cinco do adversário. Até pelas circunstâncias da tabela, o técnico Renato Peixe destacou que não terá facilidade pela qualidade do adversário.

"Realmente é mais uma partida muito difícil. A Ferroviária é grande equipe, fez a primeira fase perfeita, mostrando toda sua competência. Além disso, temos alguns desfalques, mas creio que quem entrar vai dar conta do recado. O time está concentrado para conseguir a classificação dentro de casa", projetou.

Sem perder há nove jogos, Cachorrão desafia Ferroviária e foca na classificação
Sem perder há nove jogos, Cachorrão desafia Ferroviária e foca na classificação
DESFALQUES E CONFIANÇA
Para a partida, o treinador não poderá contar com os zagueiros Gabriel Caran, Marcelo e Wesley, e com o volante Bruno. O primeiro permanece lesionado, e os outros estão suspensos por cartões recebidos diante do Atibaia. Por isso, Peixe exaltou confiança nos substitutos.

"Acho que o jogador de futebol tem que estar sempre motivado. O elenco aqui sabe disso porque todos estão tendo oportunidades, e amanhã é mais um jogo que vai propiciar isso. Só esse fato já tem que trazer grande motivação", completou.