Copa Paulista: Lateral do EC São Bernardo quer 'dever de casa' para seguir no G4

Carlinhos marcou pela primeira vez pelo clube e projeta sequência de dois jogos como mandante

por Federação Paulista (FPF)

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Empolgado pela vitória no último domingo (14) diante da Ponte Preta, o EC São Bernardo se prepara para o embate do ABC paulista diante do São Caetano. Autor de um dos gols do último triunfo, o lateral esquerdo Carlinhos falou da importância de confirmar o mando de campo para ficar em uma boa colocação do Grupo 4 da Copa Paulista.

No triunfo, por 2 a 0, contra a Ponte Preta, o lateral esquerdo Carlinhos foi titular pela primeira vez e marcou o seu primeiro gol pelo clube de São Bernardo do Campo.

 Lateral do EC São Bernardo quer
Lateral do EC São Bernardo quer "dever de casa" para subir na classificação (Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo)
"Muito feliz por começar jogando, pois vinha esperando por uma oportunidade e ainda pude fazer gol. Mas fico mais contente ainda pela vitória, que é o mais importante. Agora é seguir firme porque já temos outra batalha", revelou o Carlinhos.

MARATONA
Agora, o EC São Bernardo faz duas partidas diante do seu torcedor em confrontos da região do ABCD, encarando o líder São Caetano e o quarto colocado Água Santa.

"O nosso grupo está muito disputado. Temos uma sequência de dois jogos em casa e precisamos aproveitar o mando para continuar somando pontos em busca da classificação", completou Carlinhos.

O EC São Bernardo enfrenta o São Caetano neste sábado (20), às 15h, no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo. Os donos da casa somam seis pontos e aparecem na terceira colocação do Grupo 4, enquanto os visitantes lideram a chave com 10.