Rádio Futebol Interior inova e fará uma transmissão "parcial" no dérbi 196

Torcedor também vai poder acompanhar o duelo na fã page do Facebook do Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A Rádio Futebol Interior fará uma inovação na mídia mundial, transmitindo o dérbi de segunda-feira com dois narradores.

O fato passa a ser diferente pois Gustavo Marques irá narrar os lances de ataque do Guarani e, quando a Ponte Preta estiver na ofensiva, a transmissão será de Carlos Corsato.

Corsato e Marques vão comandar transmissão inovadora na Rádio FI
Corsato e Marques vão comandar transmissão inovadora na Rádio FI

Além do tradicional endereço da melhor transmissão pela internet do dérbi 196 (https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi), o ouvinte também vai poder acompanhar a narração inovadora na página do Futebol Interior no Facebook em áudio e vídeo.

Na fã page, também haverá interação com a equipe Futebol Interior.

PROGRAMAÇÃO COMEÇA CEDO
O dérbi 196 na Rádio Futebol Interior começa bem antes da bola rolar.

Às 13 horas, tem o Balançando a Rede com apresentação de Carlos Corsato e participações de Gustavo Marques, Tiago Caetano e Lucas Leme, com todas as informações do duelo.

Prováveis escalações, clima das concentrações, concentração das torcidas. Ou seja, tudo que o torcedor de Ponte e Guarani quer saber antes do clássico.

ABERTURA DA JORNADA
A abertura da jornada está marcada para às 19 horas e, em seguida, às 20 horas, a bola rola para Guarani e Ponte Preta, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Além da narração em dupla, a transmissão terá comentários de Luis Fabiani e Tiago Caetano. As reportagens ficam por conta de Lucas Leme e Wendel Coral.

A ancoragem vai ser de Marcelo Corsato.

Na segunda-feira, se quiser (ainda mais) emoção no dérbi 196 é só ligar na Rádio FI !