Série B: Após vitória no clássico, Felipão rasga elogios à organização do Cruzeiro

“Ganhamos também na inspiração. Tivemos qualidade, mas também tivemos a inspiração como um dos fatores importantes"

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 3 (AFI) - Além da garra e da entrega dos jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari destacou também a organização da equipe como fatores essenciais na importante vitória do Cruzeiro por 2 x 1 sobre o América-MG, a décima no Campeonato Brasileiro da Série B, a sexta delas como visitante.

FELIPÃO ELOGIA ORGANIZAÇÃO DA RAPOSA

“Hoje o América-MG, por mais que tivesse criado três ou quatro chances, foram muitas ainda que nós deixamos para oferecer a eles, nós jogamos dentro de um contexto bem organizado. Hoje tivemos um contexto de trabalho bem feito e isso resultou na vitória”, disse o treinador.

Felipão elogia, mas cobra erros da Raposa. Foto: Bruno Haddad
Felipão elogia, mas cobra erros da Raposa. Foto: Bruno Haddad

“Ganhamos também na inspiração. Tivemos qualidade, mas também tivemos a inspiração como um dos fatores importantes que deveremos ter em todos os jogos”, completou.

MARCAÇÃO ERRADA
Felipão comentou ainda sobre o gol de falta sofrido pelo Cruzeiro, em lance que, segundo ele, a marcação sobre o zagueiro Anderson Jesus, que cabeceou para o gol, não deveria ter sido feita pelo volante Filipe Machado.

“São algumas situações que nós temos que cobrar, mostrar e aos poucos, os jovens, os menos experientes, vão assimilando e melhorando”, afirmou.

Bruno Haddad - Cruzeiro