Mineiro: Jogo entre Tombense e Cruzeiro é adiado por causa das chuvas

A Federação Mineira de Futebol (FMF) remarcou a partida válida pela segunda rodada para o dia 22 de fevereiro

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 25 (AFI) - Marcado para as 19h30 deste sábado, no Estádio Almeidão, em Tombos, o jogo entre Tombense e Cruzeiro pela segunda rodada do Campeonato Mineiro foi adiado pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

A decisão foi tomada pela entidade na manhã deste sábado por conta das fortes chuvas que atingem o estado de Minas Gerais. A nova data da partida já foi definida: no dia 22 de fevereiro, às 16h30.

Jogo do Cruzeiro foi adiado por conta das chuvas em Minas Gerais (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Jogo do Cruzeiro foi adiado por conta das chuvas em Minas Gerais (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Na noite da última sexta-feira, o ônibus com a delegação cruzeirense não conseguiu passar pela cidade de Caranga devido ao alagamento e precisou voltar para Muriaé, que fica a 59km de Tombos.

Assim que a decisão foi tomada pela FMF, os jogadores celestes retornam de ônibus para Belo Horizonte. A diretoria do Tombense apoiou que o jogo fosse adiado, alegando que os moradores da cidade não estão com cabeça para futebol.

Sobre os torcedores que já haviam comprado ingresso para o jogo, a FMF deixou claro que eles terão acesso garantido sem nenhum ônus adicional.

O Cruzeiro estreou com vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, no Mineirão, enquanto o Tombense ganhou do Tupynambás, por 1 a 0, em Juiz de Fora.

MAIS UM
Na tarde deste sábado, o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) também adiou o jogo entre Villa Nova e América, que estava marcado para as 20 horas, na Arena Independência. A nova data ainda não foi definida.

O TJD-MG acabou aceitando o pedido do Villa Nova, que alegou que muitos jogadores não conseguiram sair de casa para se apresentarem antes do jogo.