Catarinense: Criciúma define treinador e executivo de futebol para 2020

Roberto Cavalo seguirá no comando do clube apesar do rebaixamento à Série C

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 06 (AFI) - O Criciúma anunciou a equipe que comandará o futebol na temporada 2020. Foram anunciadas a renovação de contrato do técnico Roberto Cavalo e do auxiliar técnico Wilsão.

Também foram confirmados a permanência dos profissionais do futebol profissional: supervisor Tiago Neoti, preparador Físico Wiliam Hauptman, auxiliar de preparação física Ramon Fabris, preparador de goleiros Maurício Dacoregio, analista de desempenho Odair Dal Molin e fisiologista Mateus Eiki Baptista.

Para a próxima temporada, o Tigre também passa a contar com Serginho Lopes como superintendente de futebol. O profissional, que foi coordenador das categorias de base carvoeira desde 2015, também estará na gestão do departamento de futebol profissional, ligado diretamente ao presidente Jaime Dal Farra.
Roberto Cavalo seguirá no Criciúma - Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
Roberto Cavalo seguirá no Criciúma
EXECUTIVO DE FUTEBOL

O Criciúma concretizou na manhã desta sexta-feira a contratação do novo executivo de futebol. Evandro Guimarães, de 56 anos, acertou oficialmente com o Tigre em um acordo até o fim da temporada de 2020.
Ex-jogador, Evandro foi campeão da Copa do Brasil com o Criciúma em 1991, e no Tigre foi coordenador das categorias de base entre 2004 e 2012. No futebol profissional, ele trabalhou na coordenação técnica do América Mineiro de 2014 a 2018.