Coritiba revela que membro da comissão, com corona, deixou de usar respirador

Ele apresentou uma melhora, mas o quadro ainda merece cuidados

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Coritiba recebeu uma boa notícia nos últimos dias. O membro da comissão técnica - nome não foi revelado -, segue internado na UTI por conta do novo coronavírus, mas deixou de precisar do respirador. O quadro ainda gera preocupação, mas apresentou gradativa melhora.

Esta é o terceiro caso de Covid-19 no clube. Os outros dois não apresentaram sintomas e já passaram pelo processo de descontaminação, ou seja, estão curados. O Coritiba garantiu ainda que testou mais de 60 funcionários, contando jogadores e membros da comissão técnica de Eduardo Barroca.

Membro da comissão de Barroca apresentou melhora no quadro
Membro da comissão de Barroca apresentou melhora no quadro
O membro da comissão técnica está hospitalizado e tem recebido os cuidados também dos médicos do clube, que disponibilizou todo suporte ao profissional. O clube já fez mais de quatro bateria de testes de Covid-19.

DO OUTRO LADO...
O Athletico também apresentou testes positivos para o novo coronavírus. O Furacão tem seis novos casos, sendo quatro jogadores, mas nenhum caso grave. O rival do Coritiba, no total, já contabilizou 14 casos.