Em meio a surto de covid no Corinthians, Jô e Otero são vistos em resort

O episódio, contudo, acontece justamente quando o Corinthians faz esforço para evitar novos casos de covid-19

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Enquanto o Corinthians sofre para escalar jogadores devido ao surto de covid-19 no elenco, o meia Otero e o atacante Jô aproveitaram a folga, após o triunfo diante da Ponte Preta, por 2 a 1, para curtirem alguns dias em um resort.

Os jogadores jogaram vôlei ao lado de mais hospedes e familiares e não faziam o uso de máscara. Vale lembrar que a cidade de São Paulo está na fase vermelha e tem tentado frear o avanço da doença no Estado.

O Corinthians não quis criar polêmica e afirmou que os jogadores são aconselhados a ficarem em casa, mas que tem livre arbítrio para decidirem o que fazer ou aonde ir. O atacante Jô falou que só irá se pronunciar quando se reapresentar ao Timão.

Jô com sua esposa em um resort
Jô com sua esposa em um resort

Ambos os jogadores fizeram registros da viagem nas redes sociais. A esposa do atacante também apareceu nas filmagens. Ela havia reclamado, no último domingo, de críticas em cima de Jô, que aumentaram após a ida ao resort.

PANDEMIA
O Corinthians tem 14 jogadores contaminados com a covid-19. São eles: os goleiros Cássio, Caíque França e Guilherme, os laterais Fábio Santos, Lucas Piton e Fagner, o zagueiro Raul Gustavo, os volantes Xavier, Gabriel, Ramiro e Camacho, os meias Vitinho e Ruan Oliveira, além do atacante Cauê.

Com Jô e Otero, o elenco corintiano vai se reapresentar nesta terça-feira. O grupo teve folga nesta segunda após a vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, pelo Paulistão. O próximo jogo será no domingo que vem, contra o São Caetano, fora de casa. O técnico Vagner Mancini terá as baixas dos 14 atletas além de lesionados e suspensos, caso do volante Cantillo, expulso na partida do fim de semana.

COM GOLS DE MATEUS VITAL E JÔ, CORINTHIANS VENCE A PONTE PRETA

Espaço incorporado por HTML (embed)