COPA DO NORDESTE: Dia de poucos gols tem vitórias de Sport e Confiança

Leão da Ilha do Retiro venceu o CSA por 1 a 0, mesmo placar que o Dragão do Bairro Industrial aplicou no ABC

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Cinco jogos foram disputados neste sábado e deram prosseguimento à primeira rodada da Copa do Nordeste. O curioso é que apenas dois gols foram marcados: o Sport venceu o CSA por 1 a 0, mesmo placar que o Confiança aplicou no ABC.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Leão da ilha do Retiro contou com cabeçada de Leandro Barcia, aos quatro do segundo tempo, para bater o Azulão do Mutange. No Batistão, em Aracaju (SE), Renan Gorne, aos 15 da etapa final, marcou para o Dragão do Bairro Industrial sobre o Elefante.

Foto: Divulgação / Sport Club do Recife
Foto: Divulgação / Sport Club do Recife
Nas demais partidas, empate sem gols entre Santa Cruz e Bahia, no Arruda; Vitória e Fortaleza, no Barradão; e América-RN e Botafogo-PB, na Arena das Dunas. A rodada chega ao fim com Ceará e Freipaulistano, no Castelão, em Fortaleza (CE), neste domingo, às 18 horas.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito, e as equipes de uma chave enfrentam as da outra turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. Nas fases de mata-mata, serão disputadas em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A única diferença é que a final terá dois duelos.

Confira os resultados da 1ª rodada
Imperatriz-MA
2
x
1
CRB
Náutico-PE
1
x
1
River-PI
Santa Cruz-PE
0
x
0
Bahia
Vitória
0
x
0
Fortaleza
CSA
0
x
1
Sport-PE
América-RN
0
x
0
Botafogo-PB
Confiança-SE
1
x
0
ABC-RN
Próximos Jogos
Ceará x Freipaulistano
26/01/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!