Copa Paulista: São Caetano busca caprichar na finalização para a próxima fase

Na próxima fase, o São Caetano terá Mirassol, Ferroviária e Santo André como adversários

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – O São Caetano já se prepara para a próxima fase do Campeonato Paulista. No sábado, o Azulão venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, no estádio Anacleto Campanella e se deu ao luxo de perder dois pênaltis durante a partida – um com Gleyson, outro com Ermínio. A falta de pontaria durante a partida preocupou o técnico Marcelo Villar.

“Foi atípico. Um dia daqueles que a gente, lá do banco de reservas, pensa que não vai acontecer. Mas o time teve forças até o último instante, fez o gol no final e terminou na primeira colocação, que era o nosso objetivo”, disse o técnico Marcelo Vilar antes de completar.

“Temos consciência que precisamos melhorar. O nosso time está criando uma quantidade razoável de oportunidades, porém converteu pouco nos últimos jogos, com apenas dois gols marcados. É necessário intensificar os trabalhos neste sentido para que a equipe possa continuar evoluindo e ficar mais forte na próxima fase”, concluiu.

NOVO GRUPO
Na próxima fase, o São Caetano estará no Grupo 10, ao lado de Mirassol (1º Colocado do Grupo 06), Ferroviária – (2º Colocado do Grupo 05) e Santo André (2º Colocado do Grupo 07).

O Azulão terminou a fase na primeira colocação do Grupo 8, com doze pontos. O Desportivo Brasil deu adeus a competição na lanterna do Grupo, com apenas cinco pontos somados.

GOL HISTÓRICO
gol da vitória marcado por Ermínio no final da partida diante do Desportivo foi histórico. Além de garantir a vitória, esse tento também o fez empatar com Claudecir na sétima colocação entre os principais artilheiros na história do clube.