COPA PAULISTA: Confirmados os últimos cinco classificados e grupos da terceira fase

Ferroviária, Santo André, Linense, EC São Bernardo e Comercial fecham classificados à terceira fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Os oito times classificados para a terceira fase da Copa Paulista foram conhecidos na tarde deste sábado (21), quando foi disputada de forma completa a sexta e última rodada da segunda etapa do torneio.

Ferroviária, Santo André, Linense, EC São Bernardo e Comercial garantiram classificação e se juntam a XV de Piracicaba, Mirassol e São Caetano.

RÁDIO FI COM REDE FÉ
Ronaldo Camargo
Ronaldo Camargo

A partida entre Comercial e Inter de Limeira foi transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio Fé, emissora de Ribeirão Preto.

Ela escalou Ronaldo Camargo na narração, Juninho Fonseca nos comentários, Nando Medeiros na reportagem e Ribeiro Júnior na ancoragem.

AO VIVO NA FPF TV
Além disso, a FPF TV, mais uma inovação da gestão Reinaldo Carneiro Bastos à frente da entidade estadual, transmitiu TODAS as partidas.

Reinaldo Carneiro e Ferraz
Reinaldo Carneiro e Ferraz

Outra novidade implementada pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E&L Marketing Esportivo, do empresário Edivaldo Ferrraz, foi o Projeto Futebol Sustentável,

Desta vez, esteve presente em XV de Piracicaba e Mirassol e reuniu quase dois mil e quinhentos torcedores no Barão da Serra Negra.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA NOTICIÁRIO COMPLETO DA COPA PAULISTA !

Ferroviária venceu o Atibaia
Ferroviária venceu o Atibaia

VITÓRIAS DE LÍDERES
No Grupo 5, EC São Bernardo e Ferroviária venceram seus duelos diretos e garantiram a sua passagem para a terceira fase do estadual.

Jogando fora de casa, no Estádio Joaquinzão, o time do ABC paulista não tomou conhecimento do Taubaté e venceu a partida pelo placar de 1 a 0. Chegando aos 11 pontos, mesma pontuação da Ferroviária que venceu o Atibaia no Arena Fonte Luminosa, por 2 a 0 e ficou com a liderança da chave.

SEM EMOÇÕES
Já no Grupo 6 não houve tantas emoções, já que os dois times classificados já entraram em campo com a vaga garantida.

No duelo direto, porém, entre os primeiros colocados, o Mirassol bateu o XV de Piracicaba, de virada, pelo placar de 2 a 1 e fechou a segunda fase com 100% de aproveitamento e 18 pontos.

Já o adversário ficou em segundo com dez. Já na partida dos eliminados, o Água Santa venceu o Nacional por 4 a 1.

Mirassol virou sobre o XV e manteve os 100%
Mirassol virou sobre o XV e manteve os 100%

BRIGA EMOCIONANTE
No Grupo 7, por sua vez, a briga pela classificação foi emocionante. O Comercial recebeu e venceu a Inter de Limeira, pelo placar de 3 a 2 no Estádio Palma Travassos e chegou aos 11 pontos para ficar com a primeira vaga da chave.

Já o Juventus lutou até o final, venceu o Santo André, por 1 a 0, mas foi o rival que ficou com a classificação. Isso porque, ambas as equipes ficaram empatadas com oito pontos, mas o time do ABC paulista levou vantagem no saldo de gols: 1 x 0.

EMPATE SALVADOR
Pelo Grupo 8, o Linense ficou no empate sem gols com o Rio Claro, fora de casa e se juntou ao São Caetano aos classificados.

O time de Lins ficou na segunda colocação com sete pontos, enquanto seu adversário, acabou eliminado em terceiro com seis. No outro jogo da chave, o líder São Caetano venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0 e terminou a segunda fase com 12 pontos somados.

Confira os resultados da 6ª rodada
Taubaté
0
x
2
EC São Bernardo
Ferroviária
2
x
1
Atibaia
Água Santa
4
x
1
Nacional
XV de Piracicaba
1
x
2
Mirassol
Comercial
3
x
2
Inter de Limeira
Juventus
1
x
0
Santo André
Rio Claro
0
x
0
Linense
São Caetano
1
x
0
Desportivo Brasil
Próxima RodadaVeja a Classificação!