Copa Paulista: Após classificação, Mirassol pode conseguir marca inédita. Confira!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 16 (AFI) - O Mirassol venceu o Nacional, por 3 a 1, e garantiu sua vaga na terceira fase da Copa Paulista 2019. A vitória foi a quarta consecutiva da equipe, que segue com 100% de aproveitamento na segunda fase. O próximo desafio da equipe é diante do Água Santa, novamente em Mirassol, e uma vitória pode fazer o time conseguir cinco vezes de forma consecutiva pela primeira vez na história do torneio.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

 Após classificação, Mirassol pode conseguir marca inédita na Copa Paulista
Após classificação, Mirassol pode conseguir marca inédita na Copa Paulista
Disputando sua 16ª edição – o torneio está na 20ª - , o Mirassol conseguiu vencer por quatro vezes consecutiva pela primeira vez em 2002. Ainda na primeira fase, o time derrotou Barretos (3x1), Inter de Bebedouro (3x2) e Jaboticabal (3x1). A sequência continuou na semifinal em jogo contra o São Bento (3x2). No jogo de volta, porém, o time sorocabano venceu (2x1) e por ter melhor campanha avançou para a final.

A outra sequência de quatro vitórias em uma mesma edição aconteceu após 16 anos. Na edição de 2018, o Mirassol conseguiu derrotar Batatais (1x0) e Penapolense (3x0) nos últimos jogos da fase inicial. Já na etapa seguinte, o time conseguiu se sobressair contra Osasco Audax (1x0) e Santo André (1x0). A sequência foi interrompida com um empate (1x1) contra o Red Bull. Classificado, o time acabou eliminado nas quartas de final diante do mesmo Red Bull.

A atual sequência teve início já nesta segunda fase. A equipe venceu XV de Piracicaba (2x0), Água Santa (2x1), Nacional (2x1) e novamente o Nacional (3x1). Na quarta-feira (18), o time recebe o Água Santa, às 20h, tendo a chance de quebrar sua marca de vitórias consecutivas.