Atacante que atuou na Alemanha quer seguir em time do Paulista A3: 'Vem conversando'

Wesley Tanque, avançado de 24 anos, marcou um gol em três partidas vestindo o manto preto e branco do Comercial

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Sem contrato desde 26 de maio, até por conta do cenário de pandemia de covid-19, o atacante Wesley Tanque afirmou que pretende seguir no Comercial para tentar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3.

“A gente vem conversando, mas essa parte eu deixo mais com meus empresários para tomarem conta. Eu também estou conversando com a diretoria e, como já disse algumas vezes, eu quero ficar no Comercial para dar sequência no trabalho", contou.

"Espero que em breve as coisas se ajustem para fecharmos o contrato. Eles vêm me auxiliando na parte física e eu procuro sempre usar o que eles estão passando para poder trabalhar e me manter em forma", encerrou em entrevista ao programa WSports News.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
QUEM É?
Paulista de Américo Brasiliense, Wesley da Silva, 24, atuou pelo FC Oberlausitz e nos checos Slovan Liberec, FK Varnsdorf e FC Hradec Králové, além de ter passado brevemente pelo ASA. Marcou um gol em três partidas com a camisa alvinegra no Paulista A3.

MOMENTO ALVINEGRO!
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.