Paulista A3: Mesmo focado no acesso, capitão não confirma permanência no Comercial

Otávio Gut prometeu que irá cumprir seu contrato até o fim do estadual, mas admitiu que pode sair depois de então

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, já o Comercial entra em campo no próximo sábado (25) para encarar o Rio Preto, fora de casa, às 16h, o zagueiro Otávio Gut, que deve continuar sendo capitão da equipe assim como aconteceu na temporada passada, falou na busca pelos objetivos dentro do estadual.

“A expectativa para a temporada é conseguir o acesso, não temos outro pensamento sem ser esse. Se tratando do Comercial, que é um clube muito grande, pensamos sempre no acesso e quero isso para deixar meu nome no clube”, disse o jogador.

Mesmo focado no acesso, capitão não confirma permanência no Comercial
Mesmo focado no acesso, capitão não confirma permanência no Comercial
DE SAÍDA?
Apesar de tudo isso, Gut revelou que pode deixar o clube após a disputa da Série A3 do Paulista.

“Individualmente penso em fazer uma boa Série A3 e quem sabe se aparecer alguma proposta no cenário nacional, eu possa evoluir na minha carreira. Acredito que está na hora de alcançar o cenário nacional para me consolidar no futebol”, destacou o zagueiro, que ainda completou agradecendo pela confiança de todos em seu futebol.

“Fico feliz com a confiança que todos depositam em mim, jogadores, diretoria, torcida e comissão técnica. É um clube que aprendi a amar e onde sou muito feliz. Tento sempre evoluir aqui dentro, sempre buscando o melhor para mim e para o clube. Tenho certeza que podemos conquistar coisas grandes juntos”, finalizou Gut.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.