Único time que ainda não ganhou no Catarinense acerta saída de treinador

Hemerson Maria foi contratado em dezembro do ano passado, mas não conseguiu colher bons resultados neste início de trabalho

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 16 (AFI) - Quase uma semana depois de bancar a permanência de Hemerson Maria, a diretoria da Chapecoense anunciou na tarde deste domingo a saída do treinador após uma reunião realizada.

"Após reunião realizada na tarde deste domingo, a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico", disse o clube em nota oficial.

Hemerson Maria acertou sua saída da Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Hemerson Maria acertou sua saída da Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Na última segunda-feira, ao ser questionado sobre o futuro do treinador, o vice-presidente Mano Dal Piza afirmou: "Temos convicação no trabalho dele e no que foi planejado".

Anunciado no início de dezembro do ano passado, Hemerson Maria chegou para ajudar na reestruturação da Chapecoense depois do rebaixamento inédito para a Série B do Brasileiro.

O início do trabalho, porém, não foi nada bom. Único time que ainda não venceu no Catarinense, a Chapecoense amarga a lanterna com apenas três pontos.