CEARENSE: Guarany de Sobral vence o Caucaia e volta ao G4

Vitória coloca o Cacique do Vale na terceira posição da segunda fase do Cearense; Caucaia segue na lanterna

por Rivail Oliveira

Sobral, CE, 16 (AFI) - O Guarany de Sobral voltou ao G4 do Campeonato Cearense. A ascenção ao terceiro lugar na tabela veio após vitória sobre o Caucaia. Fora de casa, o Cacique do Vale venceu por 1 a 0. O tento foi marcado por Esquerdinha, já no fim do segundo tempo. O Tricolor Metropolitano, por outro lado, segue na lanterna, sem pontuar.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

AGITADO...

Em Caucaia, no Raimundo de Oliveira, o duelo iniciou agitado e assim seguiu. Durante o primeiro tempo, as equipes criaram boas chances de abrir o placar. No intervalo, porém, empate sem gols. Na volta dos vestiários, o encontro diminuiu um pouco o ritmo. Em uma das poucas boas jogadas criadas, saiu o gol do Guarany. Aos 36 minutos, Esquerdinha marcou definiu a vitória.

Caucaia luta, mas perde para o Guarany de Sobral no Campeonato Cearense (Foto: Divulgação / Caucaia EC) - Divulgação / Caucaia EC
Caucaia luta, mas perde para o Guarany de Sobral no Campeonato Cearense (Foto: Divulgação / Caucaia EC)
REGULAMENTO

A Segunda Fase do Campeonato Cearense é composta de um grupo único de oito times. Nele, os quatro primeiros colocados garantem vaga nas semifinais. Os últimos quatro colocados são eliminados. Não há rebaixameno à segunda divisão, pois este já foi definido em uma fase preliminar.

Nas semifinais e final, o Cearense será disputadas em sistema “mata-mata” com jogos de ida e volta. Em ambas as fases, em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate serão o saldo de gols e a melhor campanha na segunda fase.

PRÓXIMOS JOGOS

Iniciada com o duelo entre Caucaia e Ferroviário, a terceira rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense ainda tem dois jogos pendentes. No dia 11 de Março, o Fortaleza recebe o Pacajus, no Castelão, às 20h. Sem data e horário definido, o duelo entre Atlético Cearense e Ceará fecha os confrontos.

Confira os resultados da 3ª rodada
Caucaia-CE
0
x
1
Guarany de Sobral-CE
Próxima RodadaVeja a Classificação!