CEARENSE: Atlético e Caucaia se classificam para segunda fase

Por outro lado, o Pacajus tropeçou no Horizonte e corre o risco de ser rebaixado neste domingo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Mais dois times garantiram a classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense neste sábado, quando começou a sétima e última rodada da primeira fase.

No Estádio Presidente Vargas, o Atlético Cearense venceu o Caucaia, por 2 a 1. O resultado acabou sendo bom para os dois times, que estão empatados com oito pontos e garantiram a classificação, além de não correrem mais risco de rebaixamento.

Atlético Cearense e Caucaia garantiram a classificação à segunda fase (Foto: José Leomar)
Atlético Cearense e Caucaia garantiram a classificação à segunda fase (Foto: José Leomar)
Tudo isso graças ao tropeço do Pacajus, que recebeu o já rebaixado Horizonte, no Estádio João Ronaldo, e ficou no empate por 1 a 1. Victor abriu o placar para os donos da casa e José Roberto deixou tudo igual.

Diante desse tropeço, o Pacajus corre o risco de fazer companhia para o próprio Horizonte e ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Cearense neste domingo.

Em sétimo lugar, com cinco - dois a menos que o Pacajus -, o Floresta recebe no Raimundo de Oliveira o já classificado Guarany de Sobral e precisa de uma simples vitória para escapar do descenso, além de se classificar.

Confira os resultados da 7ª rodada
Atlético-CE
2
x
1
Caucaia-CE
Pacajus-CE
1
x
1
Horizonte-CE
Próximos Jogos
Ferroviário-CE x Barbalha-CE
26/01/2020 16:00
Floresta-CE x Guarany de Sobral-CE
26/01/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!