'Queremos ser maiores', diz presidente em aniversário de 106 anos do Ceará

'Somos grandes, mas queremos ser maiores. Não podemos parar', disse Robinson de Castro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - O Ceará completa 106 anos de fundação nesta terça-feira. Para comemorar a data, o presidente do clube nordestino, Robinson de Castro, publicou uma carta no site oficial do Vozão.

Ele comemorou o momento do clube e fez planos para que o Ceará continue no caminho certo: 'Somos grandes, mas queremos ser maiores. Não podemos parar', disse. Nas redes sociais, o Ceará ainda publicou um vídeo com artistas cantando o hino do clube

Espaço incorporado por HTML (embed)

CONFIRA A CARTA DO PRESIDENTE

Uma Construção em Preto e Branco

Hoje é dia de celebrar os 106 anos do maior amor das nossas vidas. Dia de refletir sobre tudo o que já foi feito no Ceará, e revigorarmos nossos sentimentos com a nossa missão de continuar construindo o futuro do Ceará Sporting Club.

Tudo que cresce no nosso coração de uma maneira singular é um chamado à missão. E essa missão, quando maior que nós mesmos, vira um legado que transcende as gerações.

Robinson de Castro (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
Robinson de Castro (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
A filosofia entende que o amor só existe de forma plena, quando há admiração e respeito. Admiração essa que cultivamos desde pequeno; em cada gol, conquista, grito na arquibancada. A nossa camisa é preta e branca.

E é justo nos momentos difíceis, que nossa admiração é posta à prova. O Vozão é a nossa vida. Não podemos fugir disso. Sem falsa modéstia e convictos que ainda temos muito por fazer, o nosso respeito à instituição Ceará S.C é comprovado diariamente com trabalho e dedicação incansáveis.

Investimentos em todas os setores do Clube, superávit histórico, menor endividamento dos clubes brasileiros. Estamos caminhando. Somos grandes, mas queremos ser maiores. Não podemos parar.

E não vamos! Temos muito ainda a fazer pelo Vozão. A honra de presidir uma agremiação dessa magnitude só não é maior do que a responsabilidade de continuar no rumo certo, crescendo dia após dia, fazendo com que a bandeira desfraldada do Ceará seja reconhecida e respeitada por todos. Ceará, tua glória vem das lutas. E lutaremos juntos até o fim. Parabéns, Vozão!