Goleiro Prass entra no clima e conta piada no "Canal do Levir" no YouTube

Ele entrou no clima descontraído de Levir Culpi e lembrou uma piada que contam em Portugal sobre brasileiros

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - O goleiro do Ceará-CE, Fernando Prass, participou do programa "Outro lado da Bola" que foi ao ar nessa quinta-feira, no "Canal do Levir" no Youtube, com a apresentação do jornalista Adriano Rattman e a presença do ex-técnico Levir Culpi.

Com passagem pelo futebol português, o experiente goleiro entrou no clima descontraído de Levir Culpi e lembrou uma piada que contam em Portugal sobre brasileiros.

Fernando Prass é o convidado de Levir Culpi
Fernando Prass é o convidado de Levir Culpi
Fernando Prass falou sobre título goiano pelo Vila Nova-GO em 2001 e do jogo que o time não queira vencer, mas venceu.

O goleiro relembrou, ainda, sua passagem pelo Coritiba-PR de 2002 a 2005 onde conquistou um bicampeonato estadual 2003/04 e disputou a Taça Libertadores.

SEMANA QUE VEM TEM MAIS FERNANDO PRASS

Na segunda parte da entrevista, que vai ao na próxima semana, Fernando Prass e Levir Culpi lembrarão de quatro títulos da Copa do Brasil, dois de cada, pelo Vasco-RJ (2011) e Palmeiras (2015) e Cruzeiro-MG (1996) e Atlético-MG (2014), respectivamente.

“O bate-papo foi tão bom que rendeu dois programas. Como sempre, tem histórias engraçadas e muitas verdades dos bastidores da bola”, adiantou Levir Culpi ao Portal Futebol Interior.

ACOMPANHE O "CANAL DO LEVIR" NO YOUTUBE

Para assistir ao programa é só acessar: https://www.youtube.com/watch?v=fJkGKhJPkug