Estádio de time da Série A3 é interditado pelo Ministério Público

A decisão foi tomada diante da "real possibilidade de ruptura em suas estruturas"

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 11 (AFI) - O Estádio Carlos Colnaghi, mais conhecido como Arena Capivari, foi interditado por determinação do Ministério Público de São Paulo diante da "real possibilidade de ruptura em suas estruturas".

Em nota oficial, a Prefeitura de Capivari diz que acata a decisão, mas não concorda pois o estádio tem "todas as aprovações necessárias para a realização de jogos, como o AVCB do Corpo de Bombeiros, Laudo de Condições Sanitária e de Higiene, Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, Laudo de Segurança e Laudo de Vistoria de Engenharia".

Arena Capivari está interditada para receber jogos
Arena Capivari está interditada para receber jogos
Já o Portal Futebol Interior entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para pegar uma posição sobre o assunto, mas não obteve retorno.

Nesta quarta-feira, o prefeito Rodrigo Proença tem uma reunião na FPF para tratar do assunto, já que Capivari é uma das sedes da Copa São Paulista de Futebol, que será realizada no início de janeiro. A cidade vai receber os jogos do Grupo 7, que tem Capivariano, Internacional-RS, Confiança-SE e Linense-SP.

Além disso, a Arena Capivari também vai receber os jogos do Capivariano no Campeonato Paulista da Série A3. O time do técnico Ricardo Costa estreia fora de casa, no dia 26 de janeiro, contra o Primavera.