Copa do Brasil: Volante quer CRB com intensidade máxima para se classificar

O Galo da Pajuçara perdeu o jogo de ida para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) - O CRB vai precisar jogar em intensidade máxima do início ao fim da partida marcada para essa terça-feira, contra o Juventude, se quiser avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Isso é o que acredita o volante Claudinei.

"Vamos enfrentar uma grande equipe e estamos nos preparando para fazer uma ótima partida durante os noventa minutos. Temos que ter intensidade máxima do início ao fim para chegarmos a esse objetivo, que será muito importante para todos", disse Claudinei.

Claudinei espera uma partida complicada contra o Juventude (Foto: Douglas Araújo/CRB)
Claudinei espera uma partida complicada contra o Juventude (Foto: Douglas Araújo/CRB)
Na partida de ida, realizada em Caxias do Sul na semana passada, o Juventude venceu por 2 a 0. Nesta terça-feira, o CRB precisa ganhar de três ou mais gols de vantagem para avançar. Uma vitória pela mesma diferença de gols leva a decisão para os pênaltis.

CAINDO DE PRODUÇÃO
Em situação complicada na Copa do Brasil, o Galo da Pajuçara também precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, onde não ganha há três rodadas e vem caindo na tabela de classificação.

Em décimo lugar, o CRB tem 13 pontos e volta a campo pela Série B na sexta-feira, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada.