SÉRIE C: Paysandu, Londrina e Ypiranga brigam por última vaga de acesso no Grupo D

O Remo é o clube com situação mais tranquila, pois já garantiu o acesso à Série B, mas quer cravar vaga na final

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C chega ao fim neste final de semana. No sábado, às 17h, os quatro times do Grupo D entram em campo para definir o último acesso, além da vaga para a final. Com situação parecida, os times do Grupo C jogam no domingo, às 18h.

RÁDIO FI!

A Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Tropical Propaganda, de Belém, trará a cobertura completa dos jogos entre Ypiranga e Paysandu e Remo e Londrina. Os dois jogos começam às 17h, mas a programação começará às 16h30 com Carlos Corsato.

A Rádio Tropical Propaganda acompanhará os dois jogos e fará narração dos lances mais importantes de cada um deles. Tudo para o torcedor poder acompanhar o seu time e, de quebra, secar o rival.


COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo
PLACAR AO VIVO
e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C !


SÉRIE C: Grupo D! O que cada time precisa fazer para garantir o acesso:

REMO QUER A FINAL

O Remo é o clube com situação mais tranquila, pois já garantiu o acesso à Série B. Com dez pontos, está na primeira posição e precisa de um empate diante do Londrina-PR para cravar vaga na final.

O time paranaense, por sua vez, está em terceiro lugar com seis pontos. Para subir de divisão, precisa vencer, além de torcer para que o Paysandu não vença.

NO OUTRO JOGO...

Na outra partida, o vice-líder Paysandu, com oito pontos, precisa de uma vitória para confirmar o acesso e é o único que pode tirar a vaga na final do Remo. O adversário é o lanterna (4º) Ypiranga-RS, com quatro pontos. O time gaúcho precisa da vitória e torcer para que o Londrina não vença o Remo.

No domingo, a partir das 18 horas, vão ser disputados dois jogos pelo Grupo C, em que o Brusque já garantiu o acesso. A segunda vaga está sendo disputada por Santa Cruz, Ituano e Vila Nova-GO.

FORMATO

Nesta segunda fase, os oito classificados foram divididos em dois grupos e jogaram em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave garantem o acesso, enquanto os dois líderes disputam o título com final de dois jogos.

Próximos Jogos
Ypiranga-RS x Paysandu-PA
16/01/2021 17:00
Remo-PA x Londrina
16/01/2021 17:00
Santa Cruz x Brusque-SC
17/01/2021 18:00
Ituano x Vila Nova-GO
17/01/2021 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!