BRASILEIRO FEMININO: Santos e Corinthians vencem, seguem 100% e chegam na Ferroviária

Agora os três times paulistas dividem a primeira colocação da elite do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Duas partidas encerraram as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, na noite desta segunda-feira (17). Destaque para Santos e Corinthians, que fizeram jus ao fator casa, para vencerem a terceira partida consecutiva dentro da competição, seguir 100% e empatar em número de pontos com a Ferroviária. Agora, os três times paulistas dividem a liderança.

Jogando Vila Belmiro, as meninas do Santos contaram com um gol contra de Jajá e um gol de Brenda, para superar o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Santos chega aos nove pontos e o Cruzeiro perde a invencibilidade, seguindo em sétimo com seis pontos.

Santos e Corinthians vencem, seguem 100% e chegam na Ferroviária
Santos e Corinthians vencem, seguem 100% e chegam na Ferroviária

No outro jogo da noite, disputado no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians bateu o Osasco Audax, em um duelo paulista, pelo placar de 3 a 0. Assim, o time alvinegro segue com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe osasquense vive um momento totalmente diferente, já que em três partidas, perdeu todos os jogos. Giovanna Crivelari, Vic Albuquerque e Maiara fizeram os gols do jogo.

Confira os resultados da 3ª rodada
Flamengo
1
x
3
São Paulo
Vitória
0
x
1
Minas Icesp
Kindermann
1
x
0
Grêmio
Palmeiras
1
x
4
Ferroviária
Iranduba-AM
1
x
3
São José
Ponte Preta
1
x
6
Internacional
Santos
2
x
0
Cruzeiro
Corinthians
3
x
0
Audax
Próxima RodadaVeja a Classificação!