BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária vence Palmeiras e segue com 100% de aproveitamento

Dentre os times paulistas, São Paulo e São José também conquistaram resultados positivos; Ponte Preta perdeu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Seis partidas abriram às disputas da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no decorrer do dia deste domingo (16), quatro delas envolvendo times paulistas. Com destaque para a Ferroviária que levou a melhor no clássico estadual com o Palmeiras e segue com 100% de aproveitamento, na liderança isolada da competição.

VITÓRIA EM VINHEDO
Mesmo jogando longe de casa, em Vinhedo, as meninas da Ferroviária não tiveram problemas para vencer o Palmeiras, pelo placar de 4 a 1.

Galli: incentivador do futebol feminino
Galli: incentivador do futebol feminino

Sâmia e Patrícia Sochor abriram o placar para o time de Araraquara, Carla Nunes descontou, depois disso Sochor voltou a balançar as redes e Maglia fechou a vitória.

Assim, as visitantes estão com nove pontos e o alviverde aparece em 10º com três.

INVESTIMENTO RECOMPENSADO
O sucesso da Ferroviária tem uma ligação direta com o trabalho desenvolvido pelo clube há muitos anos. Um projeto iniciado e incentivado por Edinho, prefeito de Araraquara.

A equipe conta com alguns incentivadores, como o empresário Antônio Aparecido Galli que nesta tarde esteve na Fonte Luminosa para ver o empate sem gols da Ferroviária com o Santos.

"A gente fica satisfeito em ver o trabalho que é feito com estas meninas. É um projeto bem organizado e, por isso mesmo, consegue o apoio de muita gente, inclusive de nossa parte" - comentou Galli.

Ferroviária vence Palmeiras e segue com 100% de aproveitamento
Ferroviária vence Palmeiras e segue com 100% de aproveitamento

TRICOLOR VENCE FLAMENGO
Já o São Paulo venceu a sua primeira partida ao bater o Flamengo, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Guilite Coutinho, em Mesquita. Assim, a equipe paulista chega aos quatro pontos e aparece em oitavo, já os cariocas estão em 12º com três.

SÃO JOSÉ GANHA EM MANAUS
Quem também venceu fora de casa foi o São José. Em Manaus, o time do Vale do Paraíba contou com gols de Mylena Carioca (2x) e Fernanda Tipa, venceu o Iranduba, por 3 a 1.

Por outro lado, em Campinas, a Ponte Preta não foi páreo para o vice-líder Internacional, que venceu por 6 a 1 e chegou aos sete pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada
Flamengo
1
x
3
São Paulo
Vitória
0
x
1
Minas Icesp
Kindermann
1
x
0
Grêmio
Palmeiras
1
x
4
Ferroviária
Iranduba-AM
1
x
3
São José
Ponte Preta
1
x
6
Internacional
Próximos Jogos
Santos x Cruzeiro
17/02/2020 19:00
Corinthians x Audax
17/02/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!