Paulistão: RB Bragantino tem novidade na zaga para encarar o Oeste

O zagueiro Fabrício Bruno, que foi contratado junto ao Cruzeiro, faz sua estreia pelo clube de Bragança Paulista

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O Red Bull Bragantino deve ter uma novidade na partida contra o Oeste, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Fabrício Bruno, que chegou do Cruzeiro, está regularizado e deve estrear.

Como Ligger e Léo Realpe estão vetados pelo departamento médico, o novo zagueiro do Bragantino já deve começar a partida entre os titulares, formando dupla de zaga com Léo Ortiz.

“Já conheci alguns dos atletas. Com o Léo Ortiz estou jogando pela primeira vez. É um garoto igual a mim, tem bastante experiência e um futuro promissor. Venho de um longo tempo parado, mas estava treinando por minha conta porque sabia que poderia ir para um clube”, afirmou Fabrício Bruno.

“Espero fazer um bom jogo. Sei que fiquei um tempo sem trabalhar com bola, mas estava trabalhando por minha conta e estou há duas semanas aqui. Espero agarrar da melhor maneira possível essa oportunidade”, concluiu.

Com a estrei de Fabrício Bruno, o técnico Felipe Conceição deve mandar o Bragantino a campo com a seguinte formação: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Barreto, Uilian Correia, Claudinho e Bruno Tubarão; Thonny Anderson e Ytalo.