Paulistão: Felipe Conceição dá a receita para ser titular do Red Bull Bragantino

RB Bragantino voltará a campo no domingo de carnaval, às 16 horas, quando visitará o Santo André

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - O Red Bull Bragantino, aos poucos, recupera o bom futebol do ano passado. Na última rodada do Campeonato Paulista, por exemplo, o clube de Bragança Paulista meteu 3 a 0 no Oeste. Animado com o placar, o técnico Felipe Conceição deu dica aos atletas de como se tornar titular com ele.

"O processo de ser titular ou não é no dia a dia. Quem trabalhar forte e tiver desempenho melhor vai jogar. A gente está pedindo atitude, a gente está pedindo mudança de comportamento. Eles têm que se sacrificar, estão fazendo e eu estou satisfeito com o grupo. A gente espera que todos estejam bem, estejam trabalhando forte. Esse é um ano muito difícil para o Bragantino", explicou ele.

Só seguir os passos. (Foto: Divulgação)
Só seguir os passos. (Foto: Divulgação)
O resultado deixou o RB Bragantino na terceira colocação do Grupo D com os mesmos oito pontos do vice-líder Corinthians que leva vantagem no saldo de gols (3 a 1). A liderança é do Guarani, dono de nove pontos.

"Em pouco tempo, os atletas fizeram muita coisa o que eu pedi, por isso estão de parabéns", completou Conceição que comandou a representação do time nesta segunda-feira. Ryller e Léo Realpe fizeram trabalho de transição separado do grupo.

O RB Bragantino voltará a campo no domingo de carnaval, às 16 horas, quando visitará o Santo André, melhor clube do Brasileirão, no Bruno José Daniel, pela sétima rodada.