Bragantino renova com jogadores e deve dispensar atacante veterano

Além do jogador avançado, o zagueiro Anderson Marques também está fora após se aposentar

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) - O Bragantino, aos poucos, inicia o planejamento de 2020 que terá Campeonato Paulista da Série A1, oitavas de final da Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro - estes dois últimos por conta do título da Série A. Neste fim de ano, a diretoria já renovou com três jogadores.

O técnico Antônio Carlos Zago terá novamente em seu elenco Claudinho, que renovou até 2023, Bruno Tubarão, que estendeu o vínculo até 2021, e Ligger, que ficará em Bragança Paulista até 2021. Sem falar que o Braga assinou contrato com Alerrandro, ex-Atlético-MG, por cinco anos.

2020 já começou para Zago. (Foto: Bragantino / Divulgação)
2020 já começou para Zago. (Foto: Bragantino / Divulgação)
O veterano atacante Thiago Ribeiro, no entanto, não deverá seguir no clube paulista. Com contrato encerrado neste fim de ano, ele deve buscar um novo clube. O zagueiro Anderson Marques também não vestirá a camisa alvinegra. O xerifão, no entanto, pendurou as chuteiras após a Série A.

O primeiro desafio do Bragantino será contra o Santos em plena Vila Belmiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda confirmará a data e o horário.