Afastado por 'furar' quarentena, jogador do Botafogo é negociado com clube europeu

O contrato com o Botafogo se encerraria em setembro e o clube brasileiro resolveu por liberá-lo, mas ficar com percentual de venda

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - O atacante Igor Cássio, de 22 anos, está de saída do Botafogo. O clube já acertou a transferência em definitivo do jogador para o Porto, de Portugal, que deve ser oficializada nas próximas semanas. Igor, a princípio, reforçará o time B do clube português.

O contrato de Igor com o Botafogo se encerraria em setembro. Além de não estar nos planos da comissão técnica, o jogador foi afastado desde junho e, por isso, a diretoria resolveu liberá-lo. Como benefício, o clube carioca ficará com um percentual de uma venda futura.

Igor Cássio subiu ao profissional em 2018, quando fez 18 jogos e dois gols. Em 2020, tinha jogado quatro vezes e balançou as redes em uma oportunidade.

POLÊMICA

Crias da base do Botafogo, Igor Cássio e o zagueiro Helerson foram flagrados furando a quarentena na metade de junho.

Eles estavam em uma 'pelada' entre 'parças' no Campo da Bica, em Mesquita (RJ), na Baixada Fluminense. O avançado, porém, foi o único visto participando dos jogos, enquanto o defensor 'apenas' acompanhava os duelos.