Botafogo apresenta atacante de rival do Carioca que já pode estrear no domingo

Matheus Babi se destacou no Carioca defendendo o Macaé e se apresentou ao Botafogo para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Botafogo apresentou um novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Matheus Babi, de 22 anos, que se destacou pelo Macaé no Campeonato Carioca.

Com o fim da fase de grupos da Taça Rio, o jogador se apresentou ao Botafogo nesta sexta-feira e já falou pela primeira vez como atleta do clube.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa, muito orgulhoso. Agora é dar prosseguimento ao trabalho aqui no Botafogo. Eu fui bem recebido, rapaziada gosta muito da resenha. Todo mundo se dedicando para buscar o melhor para o Botafogo. Vou honrar a camisa o máximo que eu puder”, disse o jogador.

Com o nome já no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Matheus Babi já pode ficar à disposição do técnico Paulo Autuori para a semifinal deste domingo, contra o Fluminense.

“Espero ter muitas alegrias e fazer muitos gols. Eu procuro ser bastante dinâmico, finalizo com as duas pernas, tenho com cabeceio, espero ajudar a equipe. Procuro me movimentar bastante e isso me ajuda a receber passes. Estou ansioso para entrar em campo”, concluiu.