Clube da Série C dispensa lateral e meia, mas renova com dois jogadores

Meia Enercino e o lateral-direito Neilson não fazem mais parte do elenco do Belo, enquanto, os atacantes Dico e Kelvin seguirão no Bota

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 28 (AFI) - A quinta-feira foi movimentada no Botafogo. O clube paraibano dispensou dois jogadores, mas renovou com outros dois. O meia Enercino e o lateral-direito Neilson não fazem mais parte do elenco do Belo, enquanto, os atacantes Dico e Kelvin seguirão no Bota.

"O Botafogo Futebol Clube vem a público agradecer todo o esforço, dedicação e comprometimento do meia Enercino e do lateral Neilson, que vestiram e honraram o manto do Belo. Os atletas encerram suas passagens pelo Maior da Paraiba e o clube deseja sempre muita sorte e sucesso em sua caminhada", diz a nota do Botafogo divulgada nas redes sociais.

Garoto segue no Belo. (Foto: Divulgação)
Garoto segue no Belo. (Foto: Divulgação)
RENOVADO!

"O atacante Kelvin teve seu vínculo renovado com o Botafogo. O jovem atleta assinou seu contrato por mais um ano, até maio de 2021. Kelvin vem se destacando e se consolidando no elenco desde o ano passado, chegando a marcar gols importantes com o manto do Maior da Paraiba", explicou o Botafogo no instagram.

"O atacante Dico acaba de renovar seu vínculo com o Belo. O atleta teve seu contrato assinado até a final da série C dessa temporada. Dico veste a camisa do Maior da Paraiba desde 2017 e vem sendo sempre decisivo", diz o Belo.