Técnico do Barcelona reprova cinco substituições: "Creio que será prejudicial"

La Liga voltará em junho, mas o treinador do time calatão também não está muito feliz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Enquanto muitos técnicos gostaram da nova ideia surgida por conta da pandemia do novo coronavírus, Quique Setién, técnico do Barcelona, reprovou as cinco substituições que poderão ser feitas em três oportunidades ao longo dos 90 minutos.

"Não sei se vai prejudicar ou beneficiar. Mas creio que será prejudicial por causa da nossa maneira de jogar. Sabemos que muitas partidas nós venceremos nos minutos finais, pois os rivais cansam", explicou ele em entrevista à Federação de Futebol de Las Palmas.

Pensando só no Barça. (Foto: Divulgação)
Pensando só no Barça. (Foto: Divulgação)

"Porém, se eles ganham a oportunidade de mais substituições, essa deficiência acaba. O outro lado é que isso pode vir a acontecer com nosso time também, mudando e aumentando o nosso frescor. Bem, é uma incógnita e temos de ver como será", completou.

ESPANHOL!
O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos, dois a mais do que o eterno rival Real Madrid. A La Liga voltará em junho, mas o treinador do Barcelona também não está muito feliz.

"Pensávamos que iríamos dispor de mais tempo para trabalhar em grupo, porém, não será assim. Queria muito ter mais tempo. O que espero e que não tenhamos mais lesões e que os danos sejam menores do que imaginamos neste retorno", finalizou.