Baiano: Vice-lanterna, Doce Mel demite técnico após goleada humilhante

Luiz Carlos Cruz chegou ao representante de Ipiaú em outubro de 2019, mas não venceu uma partida sequer

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) - Vice-lanterna do Campeonato Baiano, o Doce Mel confirmou, neste domingo, que demitiu o técnico Luiz Carlos Cruz. Ele não resistiu à goleada de 7 a 3 aplicada pelo Flu de Feira, na tarde de sábado.

O comandante chegou ao representante de Ipiaú em outubro de 2019, mas não conseguiu engrenar. Em cinco partidas, a equipe teve dois empates e três derrotas. Além disso, marcou oito gols e sofreu 16 tentos.

Foto: Divulgação / Doce Mel
Foto: Divulgação / Doce Mel
Dessa forma, o Doce Mel aparece na nona colocação, com apenas dois pontos, um à frente do Jacobina - o Estadual da Bahia rebaixa apenas o lanterna para a Segunda Divisão. Atlético Alagoinhas, com oito pontos, fecha o G4.

CONFIRA A NOTA DO DOCE MEL
“Após reunião (...), a Diretoria do Doce Mel Esporte Clube em conjunto com o conselho deliberativo decidiu efetuar mudanças no comando do time profissional. Comunicamos assim, de maneira oficial, a saída do Técnico Luiz Carlos Cruz. Expressamos nossa gratidão pela dedicação e serviços prestados desde o início dos trabalhos em novembro de 2019. Desejamos sucesso na sequência da sua trajetória”.