BAIANO: Juazeirense vence a primeira; Conquista e Bahia de Feira ficam no zero

Cancão de Fogo bateu a Jacuipense por 2 a 1 no Adauto Moraes

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 16 (AFI) - Tradicional, a Juazeirense finalmente desencantou no Campeonato Baiano. A vítima do Cancão de Fogo foi a Jacuipense. Vitória apertada, por 2 a 1, no Adauto Moraes, em Juazeiro. No outro duelo da tarde, Vitória da Conquista e Bahia de Feira empataram sem gols.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

DESENCANTOU!

Em Juazeiro, o Cancão de Fogo não tardou em abrir o placar. Logo aos 20 minutos, o experiente meia Clébson mandou a bola para as redes. A vantagem seguiu até o intervalo. Na volta dos vestiários, Elias deixou tudo igual e incendiou a partida aos 6 minutos. Aos 18, Jeam marcou o segundo da Juazeirense e confirmou o triunfo sobre o Leão do Sisal.

Juazeirense bate a Jacuipense e conquista a primeira vitória no Campeonato Baiano (Foto: Moysés Suzart / Juazeirense) - Moysés Suzart / Juazeirense
Juazeirense bate a Jacuipense e conquista a primeira vitória no Campeonato Baiano (Foto: Moysés Suzart / Juazeirense)
SEM GOLS

No Lomantão, nem as tentativas dos times e nem o acréscimo de seis minutos do árbitro foram suficientes. Em um duelo aberto, mas de baixo nível técnico, Vitória da Conquista e Bahia de Feira ficaram no zero a zero. Ambos os times ainda não empolgaram e nem convenceram no campeonato.

SÓ EM MARÇO

Com o fechamento da quinta rodada, o Campeonato Baiano dá uma pausa. Agora, o campeonato só volta em Março, no dia 1, um domingo. Cinco jogos serão realizados na data.

Em Salvador, Vitória e Bahia fazem clássico. Em Feira de Santana, duelam Fluminense e Juazeirense. Jacuipense e Jacobina medem forças no Eliel Martins.

Em confronto sem mando definido, Doce Mel e Conquista buscam fugir do descenço. Em Feira de Santana, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas buscam reagir. Todos os duelo ocorrem às 16h.

Confira os resultados da 5ª rodada
Jacobina-BA
1
x
3
Bahia
Doce Mel
3
x
7
Fluminense-BA
Vitória
2
x
1
Atlético Alagoinhas-BA
Vitória Conquista-BA
0
x
0
Bahia de Feira-BA
Juazeirense-BA
2
x
1
Jacuipense-BA
Próxima RodadaVeja a Classificação!