BAIANO: Em duelo de dez gols, Fluminense massacra Doce Mel; Vitória vence

Mesmo fora de casa, Touro do Sertão aplicou impiedosos 7 a 3 no Doce Mel, com hat-trick do artilheiro Marcelo Nicácio; Vitória venceu

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 15 (AFI) - O Fluminense de Feira não poderia ter tido dia melhor no Campeonato Baiano. Apesar de jogar fora de casa, o Touro do Sertão não só venceu, como humilhou o Doce Mel, aplicando um sonoro 7 a 3. Além disso, viu seu artilheiro Marcelo Nicácio marcar um hat-trick. Em Salvador, o Vitória venceu apertado o Atlético de Alagoinhas.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

IMPIEDOSO

Desde os primeiros minutos de jogo, o Fluminense de Feira não teve piedade do Doce Mel. Fora de casa, o time abriu o placar com Kleiton Domingues logo aos 3 minutos. Aos 15, ele mesmo ampliou. Na saída de bola, os mandantes falharam e foi a vez de Kel Baiano marcar o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, Aleff esboçou uma reação e diminuiu aos 23, de pênalti. A ducha de água fria, porém, veio pouco depois. Aos 28, Marcelo Nicácio marcou o quarto e, cinco minutos depois, o quinto.

FECHOU O MASSACRE

A volta do intervalo começou quente. Aos 7 minutos, Adnael marcou o segundo dos locais e diminuiu. Três minutos depois, Maurício fez o terceiro e acendeu a esperança de uma reação.

Mesmo com aspirantes, Vitória vence o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano (Foto: Letícia Martins / EC Vitória) - Letícia Martins / EC Vitória
Mesmo com aspirantes, Vitória vence o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano (Foto: Letícia Martins / EC Vitória)

O balde de água fria, porém, veio aos 20. Rafael Granja fez o sexto do Flu. Aos 45, Marcelo Nicácio garantiu o seu hat-trick, marcando o seu terceiro no jogo e o sétimo do Touro. O tento, por sua vez, decretou o placar final em 7 a 3 para os visitantes.

APERTADO

Em Salvador, um roteiro bem diferente. Com o seu time de aspirantes em campo, o Vitória sofreu, mas venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1. Aos 29, Giovane Mário, um dos melhores em campo, abriu o marcador.

O placar foi ampliado no segundo tempo. Aos 9 minutos, Emílio marcou contra. Atrás no placar, o Carcará foi para cima. A reação veio aos 21, quando Reninha diminuiu. Apesar da pressão no fim, os visitantes não conseguiram chegar ao empate.

SEGUE NO DOMINGO

O Campeonato Baiano segue no domingo (16). Dois duelos fecham a quinta rodada. Em Vitória da Conquista, o clube homônimo recebe o Bahia de Feira, no Lomantão. Em Juazeiro, a Juazeirense recebe a Jacuipense no Adauto Moraes. Ambos os duelos ocorrem às 16h.

Confira os resultados da 5ª rodada
Jacobina-BA
1
x
3
Bahia
Doce Mel
3
x
7
Fluminense-BA
Vitória
2
x
1
Atlético Alagoinhas-BA
Próximos Jogos
Vitória Conquista-BA x Bahia de Feira-BA
16/02/2020 16:00
Juazeirense-BA x Jacuipense-BA
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!