Após susto, técnico de time da Série D recebe alta e deixa hospital

“Já estou em casa. O susto foi grande e agora estou descansando. Agradeço pelo carinho de todos", disse o técnico do Bahia de Feira

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 06 (AFI) - O futebol baiano recebeu uma boa notícia nesta sábado (06). Isso porque, o técnico Barbosinha, que irá comandar o Bahia de Feira na Série D do Campeonato Brasileiro, teve alta do hospital após ser internado na última semana após soferer um mal súbido. Ele ficou uns dias na UTI, teve um AVC descartado e logo voltou para casa.

“Já estou em casa. O susto foi grande e agora estou descansando. Eu tive uma labirintite emocional forte. Agradeço a todo o apoio e carinho que recebi”, agradeceu o treinador, em contato com o jornal baiano, Bahia Notícias.

Após susto, técnico de time da Série D recebe alta e deixa hospital
Após susto, técnico de time da Série D recebe alta e deixa hospital
A frente do Bahia de Feira desde 2018, o técnico comandou a equipe na conquista do vice-campeonato baiano na temporada passada. Em 2020, a equipe feirense estava na terceira colocação na tabela, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Antes disso, ele já passou também pelo Jacobina e Juazeirense.

A Série D do Campeonato Brasileiro estava marcada para começar no dia 02 de maio, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus e segue sem data prevista para iniciar. O Bahia de Feira está no Grupo A6, ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG.