Lateral vê derrota atípica do Avaí contra Juventude e já mira duelo contra Guarani

O Leão vem de derrota por 3 a 0 diante do Juventude e quer a reabilitação contra o Bugre

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) - O lateral João Lucas enxergou a derrota para o Juventude por 3 a 0, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, como atípica e já começou a focar no duelo frente ao Guarani neste domingo, às 18h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 18ª rodada.

"Foi um jogo atípico (contra o Juventude). Falhas nossas e custaram os três pontos. A Série B é muito difícil. Times muito parelhos. Precisamos errar menos possível e acertar mais. O G-4 está perto. Precisamos conquistar pontos nesses dois próximos jogos para encostar", falou o atleta.

Avaí se prepara para enfrentar o Guarani. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Avaí se prepara para enfrentar o Guarani. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Sobre o Guarani, o lateral prevê um jogo complicado, já que trata de um adversário que está lutando para se distanciar da zona de rebaixamento. "Jogo difícil. Conhecemos bem a equipe deles. A gente sabe que temos totais condições de ir até Campinas e sair com o resultado positivo. Precisamos minimizar nossos erros, que custaram a derrota no último jogo. Estamos em uma crescente boa. Podemos surpreender", completou.

Ele ainda falou sobre a evolução da equipe dentro da competição. "Segundo turno é outro campeonato. Queremos subir. Precisamos fazer nosso papel em casa e buscar pontos fora. Estamos evoluindo", destacou.

Contra o Guarani, Geninho terá o retorno de cinco jogadores. São eles: Daniel Amorim, Eduardo Kunde, Iury, Jonathan e Leandrinho. No entanto, ainda estão barrados Getúlio e Pereira, lesionados, além de Jeam Martim e Romulo, com covid-19.