Luto! Lenda do Atlético de Madrid morre aos 72 anos

Imprensa internacional afirma que José Luis Capón foi vítima do novo coronavírus, informação que não foi confirmada pelos colchoneros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O Atlético de Madrid está de luto! Afinal de contas, morreu, neste domingo, José Luis Capón. Ex-lateral colchonero nas décadas de 1970 e 1980, a lenda do clube espanhol morreu aos 72 anos de idade.

José Luis Capón
José Luis Capón
A imprensa internacional noticia que ele teria morrido por conta de uma pneumonia após ter contraído o novo coronavírus, o Covid-19. Além disso, vinha enfrentando a doença de Parkinson. O Atlético de Madrid, porém, não confirmou a informação.

"A família atleticana está de luto. Faleceu uma de nossas grandes lendas: José Luis Capón. Sempre estará em nossos corações. Descanse em paz", escreveu o clube nas redes sociais.

José Luis Capón atuou por nove temporadas no Atlético de Madrid, indo a campo em 269 oportunidades. No período, conquistou duas edições do Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e um Mundial de Clubes. Ainda acumulou passagens pela Seleção Espanhola.

Espaço incorporado por HTML (embed)