Athletico critica queda de luz do Couto Pereira; Walter alfineta "Vou comer coxinha"

O Furacão conquistou o título paranaense após derrotar o rival por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06, (AFI) - Sempre polêmico, Mário Celso Petraglia não escondeu o descontentamento por parte dos dirigentes/funcionários do Coritiba, que desligaram a iluminação do Couto Pereira durante a comemoração do título paranaense conquistado pelo Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1. O mandatário usou as redes sociais para criticar o rival.

"Triste ver ações como a de ontem no Couto Pereira, mandaram apagar as luzes todas do estádio para que o Furacão não pudesse comemorar a conquista inédita do TRI com iluminação! Eu sei que dói perder, que o fanatismo cega, porém foi mais uma partida, ninguém ganha sempre neste esporte", falou o presidente.

Apesar do incidente, nada foi constatado na súmula da partida, até por ser tratar de algo ocorrido após o apito final. O Coritiba ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Athletico campeão paranaense
Athletico campeão paranaense
WALTER
No elenco, o motivo foi de muita comemoração. O atacante Walter resolveu provocar o Coritiba após o título conquistado com uma brincadeira referente ao apelido 'Coxa' e também um tom de zoação contra sua própria pessoa.

“Estou vendo o cardápio de hoje, meu amor. Vai ser coxinha”, brincou Walter.