Assim como no Santos, Sampaoli ignora ídolo e pede novo goleiro ao Atlético-MG

No Peixe, o treinador pediu a contratação de Everson para o lugar de Vanderlei pela qualidade para sair jogando com os pés

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O Atlético-MG é um dos times que mais se reforçou na parada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas ainda quer mais. O técnico Jorge Sampaoli fez um novo pedido à diretoria e agora busca um goleiro.

Apesar de contar com Rafael, Matheus Mendes e o ídolo Victor no elenco, o treinador acredita que precisa de um goleiro com mais qualidade para sair jogando com os pés.

O mesmo aconteceu no Santos. Quando Sampaoli chegou, Vanderlei era o titular absoluto, mas o treinador pediu a contratação de Everson, que estava no Ceará, e acabou se firmando como primeira opção para a meta.

O Atlético já fez uma primeira consulta por alguns nomes da lista de goleiros de Sampaoli. O próprio Everson é um deles, mas foi descartado por conta do relacionamento ruim de Sampaoli com a atual diretoria santista.

Outro nome é o experiente Martin Campaña, goleiro uruguaio do Independiente, da Argentina. No entanto, a negociação não avançou e o Atlético já passou a procurar outras opções.