De novo! Jogadores do Atlético-MG furam quarentena no Rio de Janeiro

O meia Dylan Borrero chegou a postar uma foto jantando com Ivan Angulo, atacante do Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Uma notícia que vem se tornando corriqueira durante o período de isolamento social: novamente, jogadores do Atlético-MG furaram a quarentena.

Dessa vez, o lateral Guga e o meia e Dylan Borrero usaram as redes sociais para registrar momentos de lazer desrespeitando as recomendações médicas.

Borrero inclusive se encontrou com Ivan Angulo, atacante do Cruzeiro, no Rio de Janeiro e postou uma imagem jantando em um restaurante com mais quatro pessoas na mesa e sem máscara.

Dylan Borrero postou foto jantando com Ivan Angulo, do Cruzeiro, no Rio de Janeiro
Dylan Borrero postou foto jantando com Ivan Angulo, do Cruzeiro, no Rio de Janeiro
Também no Rio de Janeiro, Guga viajou com a noiva e visitou um amigo. Outros jogadores, como Guilherme Arana e Nathan, também mostraram nas redes sociais que estavam viajando, mas as imagens não revelam contato próximo com mais ninguém.

O Atlético se prepara para o retorno do Campeonato Mineiro e os jogadores foram recomendados a manterem os cuidados relativos ao isolamento social. Viajar não estão proibido, mas não é visto com bons olhos por parte da diretoria atleticana, que preferiu que os atletas se mantivessem em casa, em Belo Horizonte.