Reforço do Mirassol está na mira de clube da Série A. Entenda!

O Atlético Goianiense estuda a contratação do atacante após o fim do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O Atlético Goianiense está monitorando a situação do atacante Zé Roberto, que acabara de assinar com o Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista. O Dragão estuda a possibilidade de contratar o atleta logo após o fim do Estadual.

O jogador fez uma partida apenas pelo Atlético na atual temporada, antes se der vendido por R$ 800 mil para o Emirados Árabes. Ele tinha contrato com o Baniyas até junho e optou por voltar ao Brasil para defender o Mirassol neste retorno do Campeonato Paulista, marcado para o dia 22.

Ao todo, o atacante fez apenas seis partidas na equipe do Emirados Árabes e não chegou a marcar gols. Diferente do que aconteceu no Leão, onde balançou as redes dez vezes em 32 partidas, em sua última passagem pelo clube.

Zé Roberto está na mira do Atlético-GO
Zé Roberto está na mira do Atlético-GO

MAIS DE ZÉ ROBERTO!
Zé Roberto se destacou em 2017, quando chegou emprestado pelo Bahia e marcou cinco gols em 14 jogos. Tem passagens ainda pelo Criciúma, Santos B, onde disputou a Copa Paulista, além do São Bento e Atlético Goianiense. Fora do país jogou também no Daegu da Coreia do Sul.