Paulista A2: Atibaia apresenta experiente volante revelado pelo Corinthians

No exterior, Thiago César, meio-campista de 32 anos, vestiu as cores do albanês Dinamo Tirana

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 11 (AFI) - De olho no acesso no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, o Atibaia confirmou, nesta segunda-feira, a chegada de um importante reforço. Trata-se do volante Thiago César, de 32 anos, que fez as categorias de base no Corinthians.

Depois que deixou o Parque São Jorge, o meio-campista passou por clubes como Juventus, Independente, Diadema, Umuarama, Dom Bosco, Batatais, Comercial, São Bernardo FC e Penapolense. No exterior, vestiu as cores do albanês Dinamo Tirana.

Foto: Divulgação / Atibaia
Foto: Divulgação / Atibaia
MODO DE DISPUTA

No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Atibaia terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Taubaté, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.

CONFIRA O QUE ELE DISSE NA APRESENTAÇÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)