Clube do Belarus coloca manequins nas arquibancadas e torcedor manda recado a Messi e CR7

Clube colocou manequins com camisas de outros clubes pelo mundo e ainda imprimiu rostos de torcedores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Pandemia? Coronavírus? Que nada! A bola ainda rola na Copa Nacional de Belarus. E durante os jogos de ida pelas semifinais, a imaginação rolou solta nas arquibancadas que têm tido público diminuído por conta da quarentena. Contraste visto em um país europeu.

O Dinamo Brest venceu o Shakhter Soligorsk por 2 a 0 e contou com o apoio especial de alguns "torcedores". Para preencher o vazio das arquibancadas, o clube colocou manequins com camisas de outros clubes pelo mundo e ainda imprimiu rostos de torcedores.

"Nossos fãs pelo mundo parecem estar felizes. Obrigado pelo apoio", escreveu o Dinamo no Twitter e completou a farra no Instagram: "Nossos fãs virtuais parecem que estão gostando do jogo".

Imaginação em Belarus. (Foto: Divulgação)
Imaginação em Belarus. (Foto: Divulgação)
Alô, Messi e CR7!

No duelo em que o Slavia Mozyr venceu, em casa, o Bate Borisov por 1 a 0, um torcedor chamou a atenção por conta de um cartaz com recado para Messi e Cristiano Ronaldo, os melhores jogadores do planeta.

"Ronaldo e Messi, sem Juve, sem Barça. Bem-vindo ao Slavia Mozyr", escreveu o torcedor.

Os jogadores ainda entraram em campo com uma camiseta branca e com o recado em meio ao mapa do país: "estamos jogando pelo mundo".