LBV entrega doações à famílias para ajudar a conter o novo coronavírus

Até o momento, a iniciativa solidária da LBV já beneficiou centenas de famílias em mais de 50 cidades brasileiras

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Legião da Boa Vontade (LBV) está intensificando suas ações em todo o país e mobilizando a sociedade e a população em geral para angariar doações em prol das famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar para ajudá-las a evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Até o momento, a iniciativa solidária da LBV já beneficiou centenas de famílias em mais de 50 cidades brasileiras com doações de itens de primeira necessidade.

Foto: Márcio Francisco
Foto: Márcio Francisco
Já foram entregues mais de 33 toneladas de doações arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, amigos e parceiros da Instituição.

Foram doados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e de higiene impactando mais de 8.000 pessoas por essa ação emergencial.

Entre os locais beneficiados estão as cidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campo Grande/MS, Natal/RN, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Belém/PA, Brasília/DF, Goiânia/GO, Salvador/BA e Rio de Janeiro/RJ (comunidades do Vidigal, Cruzada São Sebastião, Complexo do Alemão e Complexo de Manguinhos).

Nesse momento de pandemia, a Solidariedade e a União de todos são essenciais para ajudar as famílias de baixa renda a vencer esse desafio coletivo e conter o avanço do novo coronavírus.

Muitas dessas famílias, além do alimento tão necessário à sobrevivência, não têm sequer itens de limpeza em suas casas. Por isso, a LBV convida todos a fazer doações para que as famílias não fiquem desamparadas.

Faça a sua doação! Você ajuda, a LBV faz!

Acesse lbv.org

Depósito bancário

Legião da Boa Vontade — CNPJ 33.915.604/0001-17

Bradesco (Agência: 0292-5 — C/C: 92830-5)

Itaú (Agência: 0237 — C/C: 73700-2)

Banco do Brasil (Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2)

Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 – operação: 003 — C/C: 100-0)

A Legião da Boa Vontade agradece a todos que estão colaborando!