Ex-zagueiro de Ponte e Sport revela expectativa para 2020: 'Disposição de 20 anos'

Após passagem pelo Novo Hamburgo, Diego Ivo procura novo clube para sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Com 31 anos recém-completados nesta segunda-feira, Diego Ivo alcança mais uma primavera.

O defensor está prestes a encerrar seu vínculo contratual com o Novo Hamburgo em virtude da pandemia do Covid-19.

Antes da paralisação do Campeonato Gaúcho, o beque vinha sendo um dos principais destaques do Nóia, quando o time chegou a sofrer apenas um gol numa sequência de cinco jogos.

Sem ter a confirmação ainda que o torneio terá uma continuidade, Diego Ivo fez balanço positivo da passagem pelo Novo Hamburgo.

"Apesar de curta, creio que foi uma experiência bem positiva. Chegamos a ser a defesa menos vazada da competição, tive uma boa sequência e atuações destacadas. Infelizmente o estadual teve essa paralisação. Acredito que consegui fazer um bom trabalho", avaliou.

Ex-Novo Hamburgo, Diego Ivo projeta sequência de 2020 - João Vitor Goulart / EC Novo Hamburgo
Ex-Novo Hamburgo, Diego Ivo projeta sequência de 2020

O QUE VEM POR AÍ?

Ainda na expectativa para definir o seu futuro clube, Diego Ivo demonstra bastante motivação para a sequência de 2020, principalmente agora com 31 anos.

"Estou muito empolgado para a sequência do ano, principalmente porque estava fazendo um bom Gauchão. A empolgação é enorme que pinte um projeto bacana para o restante da temporada", pontuou.

"Cheguei aos 31 anos, mas estou com disposição de 20 anos. Sempre foi o meu sonho ser jogador profissional. É o que sei fazer bem e quero prolongar por pelo menos mais sete anos minha carreira", emendou o zagueiro, revelou o defensor que já passou por clubes importantes como Avaí, Atheltico Paranaense, Ceará, Sport, Ponte Preta, Paysandu e Juventude.

MÃOS À OBRA

Enquanto não define o seu futuro clube, Diego Ivo segue se preparando para o próximo desafio. "Tenho treinado bastante neste período de isolamento e também me alimentado bem. É preciso dosar na alimentação para não ficar acima do peso", alertou.

"Esse cuidado nos exercícios e na alimentação me darão uma boa condição quando voltar a treinar oficialmente na sequência da minha carreira", concluiu.