Renê Simões testa positivo para covid-19, mas garante: 'Estou bem'

Apesar de estar há mais de 14 dias em isolamento, Renê Simões afirmou que seguirá com as medidas de proteção

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O experiente técnico Renê Simões usou suas redes sociais para divulgar que testou positivo para coronavírus, Covid-19. Com bom humor, ele fez embaixadinhas para avisar que mesmo antes do resultado do teste, havia se isolado em seu quarto e tomou todas as medidas para que ninguém em sua casa tivesse contato próximo.

Apesar de estar há mais de 14 dias em isolamento, Renê Simões afirmou que seguirá com as medidas de proteção.

CONFIRA O COMUNICADO

"Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto.

Não saí dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.

Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de 14 dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento.

Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos.

Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos."

Espaço incorporado por HTML (embed)

CARREIRA

René Simões, aos 67 anos, tem currículo vasto à beira do gramado: Serrano, Olaria, Fluminense, Mesquita, Portuguesa, Seleção Brasileira (Sub 23, Sub 20 e Sub 17), Vitória de Guimarães (POR), Bahia, Ferroviária, Ponte Preta, Vitória, Santa Cruz, Vila Nova, Coritiba, Portuguesa, Ceará, Atlético-GO, Barueri, Botafogo, Figueirense e Macaé.

Além disso, soma passagens pelas seleções de Jamaica, Costa Rica, Honduras, Trinidad e Tobago e futebol dos Emirados Árabes Unidos e do Catar.