Time paraibano da Série D se reforça com dois jogadores que estavam no Paulista A2

Atlético Cajazeiras contratou Pachu, atacante ex-Atibaia, e Jean Henrique, volante ex-Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Focado em tentar surpreender e conquistar o Campeonato Paraibano e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Cajazeiras anunciou dois jogadores que estavam disputando o Campeonato Paulista da Série A2: Pachu, atacante ex-Atibaia, e Jean Henrique, volante ex-Votuporanguense.

Luiz Henrique Pachu Lira, 24, é cria do Botafogo e chegou a ser emprestado a Santa Cruz e Boavista. Estava no Falcão desde o começo da temporada, mas não marcou gols em nenhuma das seis atuações que fez.

Jean Henrique dos Santos, 26, por outro lado, disputou quatro partidas com a camisa da Pantera Alvinegra. Além disso, soma passagens por Ferroviário, Caldense, RB Brasil, URT, Boa Esporte, Mogi Mirim e Arapongas.

Pachu - Foto: Divulgação/SCA
Pachu - Foto: Divulgação/SCA
MOMENTOS DAS EQUIPES
O Campeonato Paulista da Série A2 foi paralisado ao fim da 12ª rodada. O Atibaia está em 11º, com 14 pontos, a quatro da Portuguesa, que fecha o grupos de classificação às quartas de final. São Bernardo FC, com 22, lidera, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento.

O Atlético Cajazeiras, com 18 pontos em oito partidas, lidera o Grupo A do Campeonato Paraibano (Treze, com 16, e Botafogo, com 15 e um jogo a menos, lutam pelas duas vagas às semifinais) e está no Grupo 3 da Série D, ao lado de América-RN, Globo-RN, Campinense-PB, Floresta-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-CE, Afogados-PE.